sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Formatura

Hoje nos formamos no 9° ano cada um ira tomar um rumo, essa noite foi a ultima vez que a turma se reuniu, essa foi a ultima vez em que tivemos chance de criar momentos inesquecíveis, foi a noite em que lembramos de todos os momentos do blog. Agora eu posso finalmente tirar o blog do anonimato acho que já ta na hora das pessoas verem o quanto eu adoro minha pequena e pálida Caroline Custodio e que espero realmente do fundo do coração poder rever ela e meus amigos, os que citei aqui e os que não citei, eu contei as historias com as pessoas importantes para mim Caroline Custodio como C.C., Rodrigo Hep como R.H.
Hoje foi o dia em que fomos o que nunca pensamos que seriamos eu, por exemplo, sou roqueira de alma mas hoje dancei funk hoje foi o dia em que todos pensamos igual, era nossa formatura podíamos ser como quiséssemos quem quiséssemos porque seriamos aceitos e estaríamos felizes, hoje foi o dia em que muito disseram adeus ao passar pela porta do salão, mas eu disse até logo porque sei que um dia verei todos eles de novo, porque assim são as verdadeiras amizades não é? São aquelas que não importam à hora, o dia ou o momento sempre estão juntos, mesmo que não estejam pessoalmente vão estar nos corações e nas lembranças, nos momentos inesquecíveis que vivemos.
No fim minha mãe teve razão ela me pôs nesta escola para poder criar amigos verdadeiros que eu pudesse ir visitá-los sozinha sem depender dela para isso e assim ter amizades que durassem anos e hoje sei que isso realmente aconteceu porque como ela, não tenho amigos tenho irmãos que nunca conseguirei esquecer não importa se eu quiser ou se não os ver, sei que eles foram os melhores e que foi a melhor sala que eu já tive com as pessoas mais locas e legais que eu já conheci. Minha sala faz todos se sentirem bem, eles fazem amizade com todos facilmente e fazem parecer que essa amizade é de anos de duração mesmo quando você acaba de conhecer a pessoa, minha sala faz você ficar segura com sigo mesma. Eu sou uma roqueira que usa batom preto às vezes, faço yoga no meio da sala e mesmo assim tenho grandes amigos que nunca esquecerei. E espero que eles também não me esqueçam.

Este blog vai ficar nas lembranças de minha vida, o próprio blog Tb é um momento porque começo como uma brincadeira eu tava brincando quando disse que ia fazer um blog mas eu fiz porque sabia que a amizade que eu tinha era especial e que teria muito mais momentos que nunca esqueceríamos. Eu amo a minha sala e deixo a minha mensagem aqui porque no facebook ficaria um pouco grande kkk e sinceramente eu chorei escrevendo isso, pelo menos no blog já da para ver os momentos junto. Bom é isso vocês são inesquecíveis e eu amo vocês sempre estarão no meu coração principalmente o trio “Os Fumigas” que meu amigo Rodrigo Hep (R.H.) fez um desenho, ele desenhos eu a Carolzinha e ele e escreveu Os Fumigas kk tem como não amar eles?
By: Emily Yumi Hayashida Ramos - a roqueira loca de cabelo vermelho(por enquanto kkk)

Decepção

A C.C. não foi de tênis para a escola perdemos a nossa oportunidades de tirar seus cadarços, pelos menos sabemos q mais oportunidades virão.

sábado, 30 de novembro de 2013

Honra

Ultima prova do ano e antes disso tinha q ser questão de honra jogar água na cara uma da outra com o spray e isso antes da prova e com a professora do lado.

Camiseta

Fim do ano, cada um vai para um  escola diferente a turma vai se separar, então a sala toda escreveu nas camisetas em fiz uma dedicatória que ocupou as costas toda da C.C. com a letra pequena para ela não se esquecer de mim nem deste blog, assim como chamei ela de varias coisas na blusa como ela também fez na minha.

Cadarço 3

Tiramos o cadarço da C.C. mais duas vezes e ela fez um pequeno poema q eu vou colocar depois tenho q pegar ele primeiro kk

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Aguá 2

Hoje na aula eu tava com o spray de aguá de novo na aula de historia e estávamos copiando as respostas do questionário que estava na lousa quando a C.C. pegou o spray e começou a jogar em mim e no R.H., depois ele pegou o spray e ficou jogando nela, ai eu pedi de volta o spray para não dar confusão. E no fim da aula quando a C.C. não tava vedo eu joguei aguá na cara dela e dei o spray para a B.V. que molhou o cabelo todo da C.C. e a C.C. tentava se esconder com a folha do R.H. por que ele tinha emprestado para ela copiar e no fim a folha ficou encharcada tava quase rasgando foi muito legal, a C.C. ficou com o cabelo ensopado, o óculos molhado e a cara muito molhada! Hilario!

Aguá

Outro dia eu comprei um spray e coloquei aguá, não dia seguinte eu levei para a aula e todos mundo ficou espirrando aquilo na cara dos outros e eu como seu muito legal, pedi o celular do R.H. e falei para ele jogar aguá na cara da C.C. ele fez isso e eu usei o celular dele para tirar foto da C.C. e ficou muito legal.
OBS.: Se a C.C. deixar eu coloco a foto aqui!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O caderno...

No fim da ultima aula eu e a C.C. tivemos um dialogo bem legal.

EU: -Que caderno é esse?
C.C: -O caderno que você não sabe!
EU: -Porque?
C.C.: -Porque tem certas coisas sobre mim que você não sabe!
EU: -Tipo  que?
C.C.: -Eu posso ser um E.T.!

E começamos a rir ficamos rindo ate chegarmos no portão de saída.

Até que em fim!

Tinha uma lição de matemática de três paginas que eu não tinha feito e fiz na aula anterior, então a C.C. escreveu DPF, DPT, DPV em todas as paginas da lição e quando ela foi olhar a o R.H. ela escrever "ATÉ QUE EM FIM FEZ UMA LIÇÃO DE MATEMÁTICA"
Um tempo depois tinha um questionário de história que eu não tinha feito então ela pegou a folha inteira do meu caderno e escreveu "DES HONRA" para zoar comigo.

Cadarço 2

Hoje tivemos aula de Educação Física e estávamos sentados na escada da quadra eu a C.C., o R.H. e a B.V. quando eu zoei a C.C. pelo cadarço ela lembro a B.V e as dua tiraram os dois cadarços do R.H. e a B.V. desceu correndo quatro andares seguido do R.H., depois a C.C. e eu por ultimo. Fomos ate o patio e entramos no banheiro feminino do patio la o R.H. não poderia pegar os cadarços então eu sai com um cadarço na mão e quando vi ele eu voltei dei o cadarço para a B.V. e sai correndo do banheiro, o R..H. foi atras de mim e em quando isso a B.V. saiu com os dois cadarços quando ele viu que não estava comigo o cadarço e olhou  B.V. fazendo um no no cadarço ele abaixo um pouco a cabeça e saiu correndo ate ela como num jogo de Rugby. a B.V. e o R.H. cairão no chão o R.H. pegou os cadarços e eu a C.C. e a B.V. subimos deixando o R.H. no patio sozinho colocando os dois cadarços.
Obvio que a C.C. fez outro poema mas eu vou postar só depois.

Segundo poema de C.C.

Hoje minha amiga C.C. decidiu fazer o segundo poema de seu livro "Palavras de C." e aqui esta de primeira mão o segundo poema dela:

Quem não estuda

Quem não estuda é alguem?
Se fás de próprio refém
Enganando a alma com coisas vãs
Sem se importar com boas somente as vãs

Ocupa-se com nada
Ignora a todos a sua volta
Simplesmente fala
-Está aí a minha revolta

Não preciso disso...
Para que se preocupar?
Insisto em algo que nada vale.

Este hoje é nada
Não passa de um canalha
Sem nada na vida, espera a vida.

E esse foi o primeiro soneto da C.C. ou parte do que eu entendi porque a letra que ela usou para escrever isso tava um pouco complicada de entender.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Porque meu nome é...

Outro dia na aula eu estava falando com minha amiga C.C. e ela tava me contando que ferrou o dedo dela sozinha e eu disse para ela:
- C.C. se você continuar assim eu te mato!
E ela vira e me fala:
-Você não vai me matar porque eu sou C.C.!
E depois de um tempo ela vira para mim e mostra o dedo cheio de sangue, ela disse que puxou uma pelinha e ficou daquele jeito.
Agora tudo de surpreendente q ela faz dizemos que é porque ela se chama C.C.

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O cadarço

No intervalo a B.V.  sentou na frente da C.C. e começou a mexer no cadarço dela, a C.C. pensou ela vai dar só um nó juntando os dois cadarços e quando ela foi ver a B.V. ja tinha tirado mais da metade do cadarço, e então começo o bagunça a B.V. começou a puxar a C.C. pq ela começou a resistir e a não deixar tirar o cadarço então o sinal bateu e a C.C. subiu sem o cadarço e quando chegamos na sala o cadarço não tava nos bolsos da B.V.  a gente foi achar o cadarço escondido no lixo. Ai a C.C. escreveu um poema chamado "O Cadarço":

Estava tão feliz ao lanchar...
Quando por um fio de descuido
tonaram-me um cadarço...
O cadarço foi retirado
e formou um irado...

Fui procurar pela escola,
onde tú estas,
Ó fio amado?!

No lixo encontrado,
e meu coração dilacerado.

Ri muito com isso! E espero q ela tenho acreditado quando eu disse que ia colocar na internet porque eu realmente fiz isso. Só para constar eu te adora ta! Mas foi hilario, todas vez em que releio o poema não consigo ficar sem rir da cena.

E morreu...

Eu e minha amiga C.C. estávamos nos corredores da escola e quando voltamos o R.H. que senta na frente da C.C. tinha colocado um bilhete escrito "E MORREU..." a C.C. pegou o papel e vamos colocar na pasta de recordações.

Apoio

Quando o sinal do intervalo tocou, as pessoas estavam voltando para a sala e eu, a C.C. e o R.H. estávamos sentados no chão e quando fomos levantar primeiro eu parei a C.C. para arrumar a barra da minha calça, depois o R.H. fez a mesma coisas e depois eu fiz de novo para arrumar a outra barra, eu e o R.H. usamos a C.C. de apoio e ela voltou para a sala falando:
"Nossa que ótimos amigos eu tenho, amigos que só me usam de apoio!"
Divertido!

Don't touch me!

Durante a nossa aula de robótica eu estava ajudando a C.C, o R.H. e a A.B. no grupo delas e a C.C. estava um pouco bravinha porque eu o R.H. e a A.B. estávamos brincando com o lego fazendo ou carinha lutarem com espadinhas ai ela virou e disse "Don't touch me!" e depois o R.H disse o mesmo e ficaram zoando com isso a aula inteira.
No fim da aula quando a C.C. disse "Don't touch me. Porque eu sou intocável!" então todo mundo foi abraçar ela só para provocar.
naquele dia estávamos inspirados, criamos muitos momentos.

Essência

Eu estou em um grupo para um trabalho de inglês com a C.C e o R.H. (tem mais gente). A C.C.  tava me falando que outro grupo tinha ouvido o conteúdo do nosso trabalho, mas ai ela vem e me diz: "o nosso vai ter mais essência" mexendo a mão agora essência tem que ter o movimento.

Yumy-yumy

Em um intervalo na minha escola estávamos comendo então minha amiga C.C. pegou o lanche dela e disse "hummm, yumy-yumy."e a gente ficou rindo porque ela tem um irmãozinho que fala isso e o menino é uma gracinha. da vontade de apertar. E tipo a C.C. deixa o irmão faze-la de mordedor é muito engraçado.

Desonra

Pela primeira vez eu não fiz uma tarefa de matematica e minha amiga C.C. que senta na minha frente lembro de uma cena de Mulan em que o dragão Mushu vira para a Mulan e fala:
"Desonra! Desonra pra tua familia, desonra pra tu e desonra pra tua vaca!" e a vaca que o Mushu chama de Mimosa é na verdade um cavalo, macho e que se chama Can.
ela escreveu a frase no fim da pagina no meu caderno e no do meu amigo R.H. e agora ela tb criou uma sigla: DPF, DPT, DPV. Agora todos somos  "desonrados".

Ta-ta-tam

Um belo dia eu e uma amiga C.C. estávamos comentando da fumiga de depois de algo surpreendente então ela lembrou de uma coisa de um filme, os croods, neste filme tem um bicho preguiça que quando dizem que o mundo vai acabar a preguiça fala "ta-ta-tam" e agora toda historia surpreendente tem que terminar com ta-ta-tam ela escreveu isso ate no livro de ciências.

Fumiga

Um belo dia eu estava com minha amiga C.C. e fui contar para ela uma piadinha:
"Duas formigas estão conversando quando uma pergunta para a outra:
-Qual é o seu nome?
-Fumiga e o seu?
-Ota.
-Ota?
-Ota fumiga!!"
Nos rimos e desde então existem dois tipos de formiga: a formiga que é pequena e a fumiga que é maior já que eu sou mais alta que ela.