Em um intervalo na minha escola estávamos comendo então minha amiga C.C. pegou o lanche dela e disse "hummm, yumy-yumy."e a gente ficou rindo porque ela tem um irmãozinho que fala isso e o menino é uma gracinha. da vontade de apertar. E tipo a C.C. deixa o irmão faze-la de mordedor é muito engraçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário