terça-feira, 8 de outubro de 2013

O cadarço

No intervalo a B.V.  sentou na frente da C.C. e começou a mexer no cadarço dela, a C.C. pensou ela vai dar só um nó juntando os dois cadarços e quando ela foi ver a B.V. ja tinha tirado mais da metade do cadarço, e então começo o bagunça a B.V. começou a puxar a C.C. pq ela começou a resistir e a não deixar tirar o cadarço então o sinal bateu e a C.C. subiu sem o cadarço e quando chegamos na sala o cadarço não tava nos bolsos da B.V.  a gente foi achar o cadarço escondido no lixo. Ai a C.C. escreveu um poema chamado "O Cadarço":

Estava tão feliz ao lanchar...
Quando por um fio de descuido
tonaram-me um cadarço...
O cadarço foi retirado
e formou um irado...

Fui procurar pela escola,
onde tú estas,
Ó fio amado?!

No lixo encontrado,
e meu coração dilacerado.

Ri muito com isso! E espero q ela tenho acreditado quando eu disse que ia colocar na internet porque eu realmente fiz isso. Só para constar eu te adora ta! Mas foi hilario, todas vez em que releio o poema não consigo ficar sem rir da cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário