Tinha uma lição de matemática de três paginas que eu não tinha feito e fiz na aula anterior, então a C.C. escreveu DPF, DPT, DPV em todas as paginas da lição e quando ela foi olhar a o R.H. ela escrever "ATÉ QUE EM FIM FEZ UMA LIÇÃO DE MATEMÁTICA"
Um tempo depois tinha um questionário de história que eu não tinha feito então ela pegou a folha inteira do meu caderno e escreveu "DES HONRA" para zoar comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário