quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Aguá 2
Hoje na aula eu tava com o spray de aguá de novo na aula de historia e estávamos copiando as respostas do questionário que estava na lousa quando a C.C. pegou o spray e começou a jogar em mim e no R.H., depois ele pegou o spray e ficou jogando nela, ai eu pedi de volta o spray para não dar confusão. E no fim da aula quando a C.C. não tava vedo eu joguei aguá na cara dela e dei o spray para a B.V. que molhou o cabelo todo da C.C. e a C.C. tentava se esconder com a folha do R.H. por que ele tinha emprestado para ela copiar e no fim a folha ficou encharcada tava quase rasgando foi muito legal, a C.C. ficou com o cabelo ensopado, o óculos molhado e a cara muito molhada! Hilario!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário