Hoje nos formamos no 9° ano cada um ira tomar um rumo, essa noite
foi a ultima vez que a turma se reuniu, essa foi a ultima vez em que tivemos
chance de criar momentos inesquecíveis, foi a noite em que lembramos de todos
os momentos do blog. Agora eu posso finalmente tirar o blog do anonimato acho
que já ta na hora das pessoas verem o quanto eu adoro minha pequena e pálida
Caroline Custodio e que espero realmente do fundo do coração poder rever ela e
meus amigos, os que citei aqui e os que não citei, eu contei as historias com
as pessoas importantes para mim Caroline Custodio como C.C., Rodrigo Hep como
R.H.
Hoje foi o dia em que fomos o que nunca
pensamos que seriamos eu, por exemplo, sou roqueira de alma mas hoje dancei
funk hoje foi o dia em que todos pensamos igual, era nossa formatura podíamos
ser como quiséssemos quem quiséssemos porque seriamos aceitos e estaríamos
felizes, hoje foi o dia em que muito disseram adeus ao passar pela porta do
salão, mas eu disse até logo porque sei que um dia verei todos eles de novo,
porque assim são as verdadeiras amizades não é? São aquelas que não importam à
hora, o dia ou o momento sempre estão juntos, mesmo que não estejam
pessoalmente vão estar nos corações e nas lembranças, nos momentos inesquecíveis
que vivemos.
No fim minha mãe teve razão ela me pôs nesta escola para poder
criar amigos verdadeiros que eu pudesse ir visitá-los sozinha sem depender dela
para isso e assim ter amizades que durassem anos e hoje sei que isso realmente
aconteceu porque como ela, não tenho amigos tenho irmãos que nunca conseguirei
esquecer não importa se eu quiser ou se não os ver, sei que eles foram os
melhores e que foi a melhor sala que eu já tive com as pessoas mais locas e
legais que eu já conheci. Minha sala faz todos se sentirem bem, eles fazem
amizade com todos facilmente e fazem parecer que essa amizade é de anos de
duração mesmo quando você acaba de conhecer a pessoa, minha sala faz você ficar
segura com sigo mesma. Eu sou uma roqueira que usa batom preto às vezes, faço
yoga no meio da sala e mesmo assim tenho grandes amigos que nunca esquecerei. E
espero que eles também não me esqueçam.
Este blog vai ficar nas lembranças de minha vida, o próprio blog Tb
é um momento porque começo como uma brincadeira eu tava brincando quando disse
que ia fazer um blog mas eu fiz porque sabia que a amizade que eu tinha era
especial e que teria muito mais momentos que nunca esqueceríamos. Eu amo a
minha sala e deixo a minha mensagem aqui porque no facebook ficaria um pouco
grande kkk e sinceramente eu chorei escrevendo isso, pelo menos no blog já da
para ver os momentos junto. Bom é isso vocês são inesquecíveis e eu amo vocês
sempre estarão no meu coração principalmente o trio “Os Fumigas” que meu amigo
Rodrigo Hep (R.H.) fez um desenho, ele desenhos eu a Carolzinha e ele e
escreveu Os Fumigas kk tem como não amar eles?
By: Emily Yumi Hayashida Ramos - a roqueira loca de cabelo vermelho(por enquanto kkk)
Nenhum comentário:
Postar um comentário