sábado, 30 de novembro de 2013

Cadarço 3

Tiramos o cadarço da C.C. mais duas vezes e ela fez um pequeno poema q eu vou colocar depois tenho q pegar ele primeiro kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário