sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Segundo poema de C.C.

Hoje minha amiga C.C. decidiu fazer o segundo poema de seu livro "Palavras de C." e aqui esta de primeira mão o segundo poema dela:

Quem não estuda

Quem não estuda é alguem?
Se fás de próprio refém
Enganando a alma com coisas vãs
Sem se importar com boas somente as vãs

Ocupa-se com nada
Ignora a todos a sua volta
Simplesmente fala
-Está aí a minha revolta

Não preciso disso...
Para que se preocupar?
Insisto em algo que nada vale.

Este hoje é nada
Não passa de um canalha
Sem nada na vida, espera a vida.

E esse foi o primeiro soneto da C.C. ou parte do que eu entendi porque a letra que ela usou para escrever isso tava um pouco complicada de entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário