sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Decepção

A C.C. não foi de tênis para a escola perdemos a nossa oportunidades de tirar seus cadarços, pelos menos sabemos q mais oportunidades virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário