quarta-feira, 30 de outubro de 2013
Aguá 2
Hoje na aula eu tava com o spray de aguá de novo na aula de historia e estávamos copiando as respostas do questionário que estava na lousa quando a C.C. pegou o spray e começou a jogar em mim e no R.H., depois ele pegou o spray e ficou jogando nela, ai eu pedi de volta o spray para não dar confusão. E no fim da aula quando a C.C. não tava vedo eu joguei aguá na cara dela e dei o spray para a B.V. que molhou o cabelo todo da C.C. e a C.C. tentava se esconder com a folha do R.H. por que ele tinha emprestado para ela copiar e no fim a folha ficou encharcada tava quase rasgando foi muito legal, a C.C. ficou com o cabelo ensopado, o óculos molhado e a cara muito molhada! Hilario!
Aguá
Outro dia eu comprei um spray e coloquei aguá, não dia seguinte eu levei para a aula e todos mundo ficou espirrando aquilo na cara dos outros e eu como seu muito legal, pedi o celular do R.H. e falei para ele jogar aguá na cara da C.C. ele fez isso e eu usei o celular dele para tirar foto da C.C. e ficou muito legal.
OBS.: Se a C.C. deixar eu coloco a foto aqui!
OBS.: Se a C.C. deixar eu coloco a foto aqui!
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
O caderno...
No fim da ultima aula eu e a C.C. tivemos um dialogo bem legal.
EU: -Que caderno é esse?
C.C: -O caderno que você não sabe!
EU: -Porque?
C.C.: -Porque tem certas coisas sobre mim que você não sabe!
EU: -Tipo que?
C.C.: -Eu posso ser um E.T.!
E começamos a rir ficamos rindo ate chegarmos no portão de saída.
EU: -Que caderno é esse?
C.C: -O caderno que você não sabe!
EU: -Porque?
C.C.: -Porque tem certas coisas sobre mim que você não sabe!
EU: -Tipo que?
C.C.: -Eu posso ser um E.T.!
E começamos a rir ficamos rindo ate chegarmos no portão de saída.
Até que em fim!
Tinha uma lição de matemática de três paginas que eu não tinha feito e fiz na aula anterior, então a C.C. escreveu DPF, DPT, DPV em todas as paginas da lição e quando ela foi olhar a o R.H. ela escrever "ATÉ QUE EM FIM FEZ UMA LIÇÃO DE MATEMÁTICA"
Um tempo depois tinha um questionário de história que eu não tinha feito então ela pegou a folha inteira do meu caderno e escreveu "DES HONRA" para zoar comigo.
Um tempo depois tinha um questionário de história que eu não tinha feito então ela pegou a folha inteira do meu caderno e escreveu "DES HONRA" para zoar comigo.
Cadarço 2
Hoje tivemos aula de Educação Física e estávamos sentados na escada da quadra eu a C.C., o R.H. e a B.V. quando eu zoei a C.C. pelo cadarço ela lembro a B.V e as dua tiraram os dois cadarços do R.H. e a B.V. desceu correndo quatro andares seguido do R.H., depois a C.C. e eu por ultimo. Fomos ate o patio e entramos no banheiro feminino do patio la o R.H. não poderia pegar os cadarços então eu sai com um cadarço na mão e quando vi ele eu voltei dei o cadarço para a B.V. e sai correndo do banheiro, o R..H. foi atras de mim e em quando isso a B.V. saiu com os dois cadarços quando ele viu que não estava comigo o cadarço e olhou B.V. fazendo um no no cadarço ele abaixo um pouco a cabeça e saiu correndo ate ela como num jogo de Rugby. a B.V. e o R.H. cairão no chão o R.H. pegou os cadarços e eu a C.C. e a B.V. subimos deixando o R.H. no patio sozinho colocando os dois cadarços.
Obvio que a C.C. fez outro poema mas eu vou postar só depois.
Obvio que a C.C. fez outro poema mas eu vou postar só depois.
Segundo poema de C.C.
Hoje minha amiga C.C. decidiu fazer o segundo poema de seu livro "Palavras de C." e aqui esta de primeira mão o segundo poema dela:
Quem não estuda
Quem não estuda é alguem?
Se fás de próprio refém
Enganando a alma com coisas vãs
Sem se importar com boas somente as vãs
Ocupa-se com nada
Ignora a todos a sua volta
Simplesmente fala
-Está aí a minha revolta
Não preciso disso...
Para que se preocupar?
Insisto em algo que nada vale.
Este hoje é nada
Não passa de um canalha
Sem nada na vida, espera a vida.
E esse foi o primeiro soneto da C.C. ou parte do que eu entendi porque a letra que ela usou para escrever isso tava um pouco complicada de entender.
Quem não estuda
Quem não estuda é alguem?
Se fás de próprio refém
Enganando a alma com coisas vãs
Sem se importar com boas somente as vãs
Ocupa-se com nada
Ignora a todos a sua volta
Simplesmente fala
-Está aí a minha revolta
Não preciso disso...
Para que se preocupar?
Insisto em algo que nada vale.
Este hoje é nada
Não passa de um canalha
Sem nada na vida, espera a vida.
E esse foi o primeiro soneto da C.C. ou parte do que eu entendi porque a letra que ela usou para escrever isso tava um pouco complicada de entender.
quinta-feira, 10 de outubro de 2013
Porque meu nome é...
Outro dia na aula eu estava falando com minha amiga C.C. e ela tava me contando que ferrou o dedo dela sozinha e eu disse para ela:
- C.C. se você continuar assim eu te mato!
E ela vira e me fala:
-Você não vai me matar porque eu sou C.C.!
E depois de um tempo ela vira para mim e mostra o dedo cheio de sangue, ela disse que puxou uma pelinha e ficou daquele jeito.
Agora tudo de surpreendente q ela faz dizemos que é porque ela se chama C.C.
- C.C. se você continuar assim eu te mato!
E ela vira e me fala:
-Você não vai me matar porque eu sou C.C.!
E depois de um tempo ela vira para mim e mostra o dedo cheio de sangue, ela disse que puxou uma pelinha e ficou daquele jeito.
Agora tudo de surpreendente q ela faz dizemos que é porque ela se chama C.C.
terça-feira, 8 de outubro de 2013
O cadarço
No intervalo a B.V. sentou na frente da C.C. e começou a mexer no cadarço dela, a C.C. pensou ela vai dar só um nó juntando os dois cadarços e quando ela foi ver a B.V. ja tinha tirado mais da metade do cadarço, e então começo o bagunça a B.V. começou a puxar a C.C. pq ela começou a resistir e a não deixar tirar o cadarço então o sinal bateu e a C.C. subiu sem o cadarço e quando chegamos na sala o cadarço não tava nos bolsos da B.V. a gente foi achar o cadarço escondido no lixo. Ai a C.C. escreveu um poema chamado "O Cadarço":
Estava tão feliz ao lanchar...
Quando por um fio de descuido
tonaram-me um cadarço...
O cadarço foi retirado
e formou um irado...
Fui procurar pela escola,
onde tú estas,
Ó fio amado?!
No lixo encontrado,
e meu coração dilacerado.
Ri muito com isso! E espero q ela tenho acreditado quando eu disse que ia colocar na internet porque eu realmente fiz isso. Só para constar eu te adora ta! Mas foi hilario, todas vez em que releio o poema não consigo ficar sem rir da cena.
Estava tão feliz ao lanchar...
Quando por um fio de descuido
tonaram-me um cadarço...
O cadarço foi retirado
e formou um irado...
Fui procurar pela escola,
onde tú estas,
Ó fio amado?!
No lixo encontrado,
e meu coração dilacerado.
Ri muito com isso! E espero q ela tenho acreditado quando eu disse que ia colocar na internet porque eu realmente fiz isso. Só para constar eu te adora ta! Mas foi hilario, todas vez em que releio o poema não consigo ficar sem rir da cena.
E morreu...
Eu e minha amiga C.C. estávamos nos corredores da escola e quando voltamos o R.H. que senta na frente da C.C. tinha colocado um bilhete escrito "E MORREU..." a C.C. pegou o papel e vamos colocar na pasta de recordações.
Apoio
Quando o sinal do intervalo tocou, as pessoas estavam voltando para a sala e eu, a C.C. e o R.H. estávamos sentados no chão e quando fomos levantar primeiro eu parei a C.C. para arrumar a barra da minha calça, depois o R.H. fez a mesma coisas e depois eu fiz de novo para arrumar a outra barra, eu e o R.H. usamos a C.C. de apoio e ela voltou para a sala falando:
"Nossa que ótimos amigos eu tenho, amigos que só me usam de apoio!"
Divertido!
"Nossa que ótimos amigos eu tenho, amigos que só me usam de apoio!"
Divertido!
Don't touch me!
Durante a nossa aula de robótica eu estava ajudando a C.C, o R.H. e a A.B. no grupo delas e a C.C. estava um pouco bravinha porque eu o R.H. e a A.B. estávamos brincando com o lego fazendo ou carinha lutarem com espadinhas ai ela virou e disse "Don't touch me!" e depois o R.H disse o mesmo e ficaram zoando com isso a aula inteira.
No fim da aula quando a C.C. disse "Don't touch me. Porque eu sou intocável!" então todo mundo foi abraçar ela só para provocar.
naquele dia estávamos inspirados, criamos muitos momentos.
No fim da aula quando a C.C. disse "Don't touch me. Porque eu sou intocável!" então todo mundo foi abraçar ela só para provocar.
naquele dia estávamos inspirados, criamos muitos momentos.
Essência
Eu estou em um grupo para um trabalho de inglês com a C.C e o R.H. (tem mais gente). A C.C. tava me falando que outro grupo tinha ouvido o conteúdo do nosso trabalho, mas ai ela vem e me diz: "o nosso vai ter mais essência" mexendo a mão agora essência tem que ter o movimento.
Yumy-yumy
Em um intervalo na minha escola estávamos comendo então minha amiga C.C. pegou o lanche dela e disse "hummm, yumy-yumy."e a gente ficou rindo porque ela tem um irmãozinho que fala isso e o menino é uma gracinha. da vontade de apertar. E tipo a C.C. deixa o irmão faze-la de mordedor é muito engraçado.
Desonra
Pela primeira vez eu não fiz uma tarefa de matematica e minha amiga C.C. que senta na minha frente lembro de uma cena de Mulan em que o dragão Mushu vira para a Mulan e fala:
"Desonra! Desonra pra tua familia, desonra pra tu e desonra pra tua vaca!" e a vaca que o Mushu chama de Mimosa é na verdade um cavalo, macho e que se chama Can.
ela escreveu a frase no fim da pagina no meu caderno e no do meu amigo R.H. e agora ela tb criou uma sigla: DPF, DPT, DPV. Agora todos somos "desonrados".
"Desonra! Desonra pra tua familia, desonra pra tu e desonra pra tua vaca!" e a vaca que o Mushu chama de Mimosa é na verdade um cavalo, macho e que se chama Can.
ela escreveu a frase no fim da pagina no meu caderno e no do meu amigo R.H. e agora ela tb criou uma sigla: DPF, DPT, DPV. Agora todos somos "desonrados".
Ta-ta-tam
Um belo dia eu e uma amiga C.C. estávamos comentando da fumiga de depois de algo surpreendente então ela lembrou de uma coisa de um filme, os croods, neste filme tem um bicho preguiça que quando dizem que o mundo vai acabar a preguiça fala "ta-ta-tam" e agora toda historia surpreendente tem que terminar com ta-ta-tam ela escreveu isso ate no livro de ciências.
Fumiga
Um belo dia eu estava com minha amiga C.C. e fui contar para ela uma piadinha:
"Duas formigas estão conversando quando uma pergunta para a outra:
-Qual é o seu nome?
-Fumiga e o seu?
-Ota.
-Ota?
-Ota fumiga!!"
Nos rimos e desde então existem dois tipos de formiga: a formiga que é pequena e a fumiga que é maior já que eu sou mais alta que ela.
"Duas formigas estão conversando quando uma pergunta para a outra:
-Qual é o seu nome?
-Fumiga e o seu?
-Ota.
-Ota?
-Ota fumiga!!"
Nos rimos e desde então existem dois tipos de formiga: a formiga que é pequena e a fumiga que é maior já que eu sou mais alta que ela.
Assinar:
Postagens (Atom)