sábado, 30 de novembro de 2013

Honra

Ultima prova do ano e antes disso tinha q ser questão de honra jogar água na cara uma da outra com o spray e isso antes da prova e com a professora do lado.

Camiseta

Fim do ano, cada um vai para um  escola diferente a turma vai se separar, então a sala toda escreveu nas camisetas em fiz uma dedicatória que ocupou as costas toda da C.C. com a letra pequena para ela não se esquecer de mim nem deste blog, assim como chamei ela de varias coisas na blusa como ela também fez na minha.

Cadarço 3

Tiramos o cadarço da C.C. mais duas vezes e ela fez um pequeno poema q eu vou colocar depois tenho q pegar ele primeiro kk