sábado, 30 de novembro de 2013

Camiseta

Fim do ano, cada um vai para um  escola diferente a turma vai se separar, então a sala toda escreveu nas camisetas em fiz uma dedicatória que ocupou as costas toda da C.C. com a letra pequena para ela não se esquecer de mim nem deste blog, assim como chamei ela de varias coisas na blusa como ela também fez na minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário