Momentos
terça-feira, 8 de outubro de 2013
E morreu...
Eu e minha amiga C.C. estávamos nos corredores da escola e quando voltamos o R.H. que senta na frente da C.C. tinha colocado um bilhete escrito "E MORREU..." a C.C. pegou o papel e vamos colocar na pasta de recordações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário