sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Formatura

Hoje nos formamos no 9° ano cada um ira tomar um rumo, essa noite foi a ultima vez que a turma se reuniu, essa foi a ultima vez em que tivemos chance de criar momentos inesquecíveis, foi a noite em que lembramos de todos os momentos do blog. Agora eu posso finalmente tirar o blog do anonimato acho que já ta na hora das pessoas verem o quanto eu adoro minha pequena e pálida Caroline Custodio e que espero realmente do fundo do coração poder rever ela e meus amigos, os que citei aqui e os que não citei, eu contei as historias com as pessoas importantes para mim Caroline Custodio como C.C., Rodrigo Hep como R.H.
Hoje foi o dia em que fomos o que nunca pensamos que seriamos eu, por exemplo, sou roqueira de alma mas hoje dancei funk hoje foi o dia em que todos pensamos igual, era nossa formatura podíamos ser como quiséssemos quem quiséssemos porque seriamos aceitos e estaríamos felizes, hoje foi o dia em que muito disseram adeus ao passar pela porta do salão, mas eu disse até logo porque sei que um dia verei todos eles de novo, porque assim são as verdadeiras amizades não é? São aquelas que não importam à hora, o dia ou o momento sempre estão juntos, mesmo que não estejam pessoalmente vão estar nos corações e nas lembranças, nos momentos inesquecíveis que vivemos.
No fim minha mãe teve razão ela me pôs nesta escola para poder criar amigos verdadeiros que eu pudesse ir visitá-los sozinha sem depender dela para isso e assim ter amizades que durassem anos e hoje sei que isso realmente aconteceu porque como ela, não tenho amigos tenho irmãos que nunca conseguirei esquecer não importa se eu quiser ou se não os ver, sei que eles foram os melhores e que foi a melhor sala que eu já tive com as pessoas mais locas e legais que eu já conheci. Minha sala faz todos se sentirem bem, eles fazem amizade com todos facilmente e fazem parecer que essa amizade é de anos de duração mesmo quando você acaba de conhecer a pessoa, minha sala faz você ficar segura com sigo mesma. Eu sou uma roqueira que usa batom preto às vezes, faço yoga no meio da sala e mesmo assim tenho grandes amigos que nunca esquecerei. E espero que eles também não me esqueçam.

Este blog vai ficar nas lembranças de minha vida, o próprio blog Tb é um momento porque começo como uma brincadeira eu tava brincando quando disse que ia fazer um blog mas eu fiz porque sabia que a amizade que eu tinha era especial e que teria muito mais momentos que nunca esqueceríamos. Eu amo a minha sala e deixo a minha mensagem aqui porque no facebook ficaria um pouco grande kkk e sinceramente eu chorei escrevendo isso, pelo menos no blog já da para ver os momentos junto. Bom é isso vocês são inesquecíveis e eu amo vocês sempre estarão no meu coração principalmente o trio “Os Fumigas” que meu amigo Rodrigo Hep (R.H.) fez um desenho, ele desenhos eu a Carolzinha e ele e escreveu Os Fumigas kk tem como não amar eles?
By: Emily Yumi Hayashida Ramos - a roqueira loca de cabelo vermelho(por enquanto kkk)

Decepção

A C.C. não foi de tênis para a escola perdemos a nossa oportunidades de tirar seus cadarços, pelos menos sabemos q mais oportunidades virão.