terça-feira, 8 de outubro de 2013

Apoio

Quando o sinal do intervalo tocou, as pessoas estavam voltando para a sala e eu, a C.C. e o R.H. estávamos sentados no chão e quando fomos levantar primeiro eu parei a C.C. para arrumar a barra da minha calça, depois o R.H. fez a mesma coisas e depois eu fiz de novo para arrumar a outra barra, eu e o R.H. usamos a C.C. de apoio e ela voltou para a sala falando:
"Nossa que ótimos amigos eu tenho, amigos que só me usam de apoio!"
Divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário