terça-feira, 8 de outubro de 2013

Don't touch me!

Durante a nossa aula de robótica eu estava ajudando a C.C, o R.H. e a A.B. no grupo delas e a C.C. estava um pouco bravinha porque eu o R.H. e a A.B. estávamos brincando com o lego fazendo ou carinha lutarem com espadinhas ai ela virou e disse "Don't touch me!" e depois o R.H disse o mesmo e ficaram zoando com isso a aula inteira.
No fim da aula quando a C.C. disse "Don't touch me. Porque eu sou intocável!" então todo mundo foi abraçar ela só para provocar.
naquele dia estávamos inspirados, criamos muitos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário